sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TGIF!!

Ebaaa, chegou sexta feira. Com friozinho, chuva, e muita vontade de ficar na cama pra sempre! Mas é sexta feira, portanto aproveite sua vida, da melhor maneira possível!!
Boa sexta a todos vocês. Para os que vão ficar na cama, assim como eu. Vendo um filminho! Para os que vão sair, beber, dançar, cantar. O importante é fazer o que gosta ;D
Preciso contar a vocês que hoje cheguei a uma conclusão: AMO SER ECLÉTICA, do fio de cabelo a ponta do pé. Acabei de comprar um ingresso para o show do Jorge e Mateus, e tô super feliz (oi? haha bom dia Goias). Sinceramente, amo pessoas que sabe tirar proveito de tudo, e não passa a vida reclamando. Por isso gosto de tudo, e sou feliz com tudo. Para não da motivo NENHUM de tristeza vim bater na minha porta. Sim eu amo show da Madonnna no Morumbi, sim eu amo show da Gal Costa em Nova York, sim eu amo show da Shakira no Rock in Rio, sim eu amo show do Jorge e Mateus no Cra!! sabe porque darling?? Porque eu amo viver!!! Enjoy your lifeee!! Be happy ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário