terça-feira, 25 de outubro de 2011

Marry me?

  Todas(ou quase todas) as meninas, as mulheres, de todas as idades, tem ou já teve o grande sonho de ouvir a seguinte frase:
- Quer casar comigo?
Eu não costumo ser muito romantica, rs. Mas se tem uma coisa que eu sempre tive vontade, e quero muito fazer um dia é casar. Acho lindo o casamento. A igreja, a noiva, o noivo, a familia, as daminhas, tudo parece tão conto de fadas. Sem duvida é um dia muito importante na vida de duas pessoas.
Hoje estava vendo algumas noivas, e fotos de casamentos.
Descobri um site maravilhoso, que vale a pena dar uma olhada, e se inspirar quando chegar o grande dia.
segue o link pra vocês:
http://tismanblog.squarespace.com/

Então vamos entrar no clima "Love in the air"???




































e ai meninas, só eu fiquei com vontade de dizer: I DO, I DO, I DO DO DO?????
hahahhaa
Beijossss

6 comentários:

  1. Toda mulher quer ouvir algum dia está frase: Quer casar comigo? e viver esses momentos como mostra as fotografias.
    Obrigada pela visita.
    Seguindo!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Né? Deu ate uma vontadezinha a mais hoje!!
    Vou te seguir linda!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. já'fiz um post mostrando minhas fotos do meu casamento!
    Amo casamentos, acho sempre mto lindo :))

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você já é casada amore?
    Que gracinha!!
    Deve ter sido lindo!!!
    Me segue?? beijosss

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente casa é lindo... meu casamento foi lindo.
    Então veio o divórcio e penso na grana que gastamos à toa.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas o momento vale a pena, sabe? Assim, por mais que o casamento não dê certo, a magia do dia vale a pena. Pelo menos na minha opnião! Tudo tem chance de dar certo e de nao dar, ce não der, é só partir pra outra!! Bjocas amoreca!! Todo dia to entrando no seu blog agora!! Viciei hahah bjs

    ResponderExcluir