segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Próxima parada.


A alegria de viajar para Buenos Aires começa antes do embarque: 1 Real equivale a pouco mais do que 2 Pesos Arg (moeda local). Ou seja: seu dinheiro vale o dobro na Argentina! 

Mas a emoção com a grana não acaba por aí! Este é um dos destinos internacionais mais baratos para os brasileiros e, durante a sua viagem, ainda rola passar pelos Freeshops gringos. O que estamos querendo dizer é: prepare-se para carregar muitas sacolas!
 
Isso sem contar os passeios incríveis, as comidas deliciosas e a quantidade de argentinos bonitos que farão o seu coração disparar! Quando estiver em Buenos Aires você precisa...

... Comer alfajores (e outros doces gostosos)

Simplesmente não rola viajar para Buenos Aires e deixar passar batido os alfajores, sorvetes e todas as outras guloseimas! O lugar é tipo o paraíso dos doces! Principalmente os que levam doce de leite, delícia tradicional da Argentina. Também dá para aproveitar os cupcakes e macarons (doces crocantes a base de amêndoas). Há uma casinha fofa especializada nas duas gostosuras chamada Muma’s, no bairro de Palermo SohoTemos certeza de que quando você passar por lá, não se contentará apenas em ver a vitrine!

... Ir a uma show de tango



Pode parecer clichê, mas é tão legal ver de pertinho um casal dançando tango que qualquer preguiça quanto a isso passará na hora! Há duas opções:

- Casas de tango
Dessas profissionais meeesmo! Os preços vão de $30 a $200 (com direito a uma refeição). As mais famosas são Senõr Tango, El Viejo Almacén e La Ventana, espalhadas por toda a cidade. 

- Dança na rua
Assim mesmo: chegou, parou e aproveitou! Várias praças da cidade têm feirinhas com produtos típicos, aos finais de semana, casais fazem apresentações de graça neste lugares. É só ficar por perto e assistir!
... Andar de bicicleta

Este é o tipo de momento que ficará na sua memória por muito, muito tempo! A rede de aluguel de bicicletas "Bicicleta Naranja", disponibiliza o aluguel a $15 por hora. Dá para escolher entre a bicicleta individual ou em dupla e retirar a sua nos bairros de Palermo e San Telmo. Como a cidade é plana, rola passear por vários lugares diferentes ou optar por um dos roteiros sugeridos pela empresa. O legal mesmo é colocar as suas coisas no cestinho da frente da bicicleta (hon!) e sentir a liberdade do momento!

... Dar uma volta por Palermo Soho


É o bairro mais moderninho de Buenos Aires. As ruas parecem vilas cheias de lojas incríveis, restaurantes deliciosos e garotos baphos. Durante seu passeio, visite a Papelera Palermo, papelaria mais famosa da região. Além dos caderninhos fofos, dá para comprar cartões de recordação e papeis de embrulhos maravilhosos. Tire um dia inteiro para aproveitar o bairro!

... Aproveitar o Freeshop



Buena chica, vienes con nosotros? 


(Capricho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário